Bolsa Sugar Cone

R$179,90

Feita em fio de Malha impermeável, com forro e base estruturada. Alegre, divertida, atemporal e cheia de estilo como deve ser! Para quem gosta de cores e de verão !!

Disponibilidade: Em estoque

garantia: 0 Dias

Denunciar abuso
Peso 0,5 kg
Dimensões 19 × 16 × 17 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Bolsa Sugar Cone”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Informações do lojista

  • Nome da loja: Z A M I A
  • Lojista: Z A M I A
  • Nenhuma avaliação encontrada ainda!

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas e autorizadas pela Central de Atendimento, pelo e-mail usezamia@gmail.com ou se preferir, pelo WhatsApp 27 98178-6838  de segunda à sexta das 8h00 às 18h00.


Seguindo as seguintes instruções abaixo:

PRAZO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para registrar a troca ou desistência da compra.

O consumidor deve formalizar o pedido de troca ou devolução atento ao procedimento abaixo especificado:

PROCEDIMENTO

Ao comunicar a Central de Atendimento no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, o cliente deverá enviar a mercadoria para o endereço de origem e observar as seguintes condições:

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

  • * O produto não poderá ter indícios de uso. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial, sendo que, nestes casos, a troca não será possível.
  • * A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • * O cliente só poderá enviar a mercadoria após a autorização da Central de Atendimento e recebimento do protocolo de troca ou devolução.
  • * A Zamia não pagará o frete para trocas e devoluções, exceto em casos de envio errado de produto ou defeito de fabricação, respeitados os prazos estabelecidos na presente política de troca e nas normas do CDC.
  • * O cliente enviará o produto para o endereço (Zamia Ecommerce ATT.: Silvana Gonçalves – AV. HUGO MUSSO, 1.380/1101A . ITAPUÃ . VILA VELHA. ES. BRASIL – CEP: 29.101-786), deverá informar a forma de retorno da mercadoria para a Central de Atendimento e deverá pagar o boleto bancário referente ao frete escolhido.
  • * Após a autorização de envio pela Central de Atendimento Zamia e recebimento do protocolo, o cliente tem 15 dias corridos para enviar o produto, independente do motivo da troca e/ou devolução.

ATENÇÃO: A troca ou restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Laudo Favorável à troca/devolução produto:

  • * O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro modelo conforme combinado com a Central de Atendimento Zamia.
  • * Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • * A substituição do produto novo poderá ocorrer no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto no Centro de Distribuição da ZAMIA.


O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:

  • * Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • * Indícios de uso inadequado do produto.
  • * Indícios de dano acidental.
  • * Desgaste natural em decorrência do uso.
  • * Lavagem ou manutenção inadequada do produto.
  • RESTITUIÇÃO DE VALORES

      • * Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
      • * Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
      • * Não haverá restituição do valor do frete.

    GARANTIA

    Os produtos comercializados em nossa loja virtual gozam de 90 (noventa) dias de garantia legal em caso de falhas naturais de fabricação.

    Se o item adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Zamia para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

    Se não for possível o conserto do produto dentro do prazo 30 (trinta), o cliente poderá:

          • * Fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
          • * Solicitar a restituição do valor do produto.

    PRODUTOS FORA DA GARANTIA

    Após o período de garantia legal, se o conserto do produto for possível, o cliente receberá um orçamento e a data de entrega para aprovação.