Camiseta Pátria Amada Brasil

R$75,00

A escolha perfeita para quem curte Moda Básica, de Qualidade, pelo melhor preço da internet.
As camisetas são confeccionadas em malha 100% algodão, Fio 30×1 de ótima qualidade, com toque macio e confortável.
As camisetas são personalizadas com Impressão Digital, que não racham e nem desbotam.

Limpar

SKU: Ref. S14/002 Categorias: , , Tags: , ,
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As camisetas são confeccionadas em malha 100% algodão, Fio 30×1 de ótima qualidade, com toque macio e confortável.

As camisetas são personalizadas com Impressão Digital, que não racham e nem desbotam.

O posicionamento da estampa diferencia do tradicional da uma visão básica de um look . casual e esportiv

 . Tecido 100% algodão ultra confortável

. Gola arredondada e mangas soltas

. Impressão digital

Não usar alvejante, lavar com amaciante, água e sabão.

 

Shipping Countries: Brasil


Peso 0.300 kg
Dimensões 35 × 20 × 6 cm
Tamanho

P, M, G, GG

Cor

Amarelo, Azul, Branco, Verde

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Informações do lojista

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A devolução é por conta da 2M. • O produto deve ser devolvido com sua etiqueta, acompanhado de todos os acessórios se tiver. • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. • O cliente pode reutilizar a própria embalagem da 2M para o envio do produto, alterando as informações do remetente/destinatário ou solicitando uma nova na agencia dos correios. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a 2M se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.   RESTITUIÇÃO DE VALORES: • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Obs.: Não haverá restituição do valor do frete.    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).   TROCAS – PRODUTO COM DEFEITO Os produtos comercializados pela 2M gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Acima de 30 dias entrar em contato com nosso SAC para orientações. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do Menu FALE CONOSCO, escolha o departamento TROCAS, localizado parte inferior da loja virtual da 2M. Explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas: • O produto deve ser devolvido com sua etiqueta, acompanhado de todos os acessórios. • O cliente pode reutilizar a própria embalagem da 2M para o envio do produto, alterando as informações do remetente/destinatário ou solicitando uma nova na agencia dos correios. • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto. • Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelos responsáveis , existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca. • A 2M enviará uma autorização para postagem do produto, com a qual o cliente enviará o mesmo até a empresa, sem custos. Se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, a 2M enviará um produto novo ao cliente sem custos. Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a 2M não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal” *Apenas válido para compras através do site www.lojampe.com.br.   ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS: A avaliação de defeitos será realizada pela 2M, de onde gera-se o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.  Laudo Favorável à troca: • O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”. • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade. • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. • Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra com validade de 30 dias. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente. Itens de reprovação: • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental. • Desgaste natural em decorrência do uso. • Lavagem inadequada do produto.   CANCELAMENTO DE PEDIDOS Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de atendimento e solicite o cancelamento. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado. 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